Mulher chega em casa do trabalho e encontra ‘taradão’ deitado no sofá com genitálias expostas

Uma moradora de Roncador passou por uma situação constrangedora e abusiva na sua própria casa. Ao chegar do trabalho em sua residência, na madrugada desse domingo (29), ela deu de ‘cara’ com um homem deitado em seu sofá, com as genitálias expostas (fora da calça). O abusado estava tirando uma soneca. 

Assustada com a situação, ela saiu de casa e pediu ajuda para um casal vizinho que juntamente retornaram à residência e expulsaram o invasor. Antes de sair o rapaz tirou de dentro de sua calça algumas roupas íntimas da moradora e se deslocou para sua casa.

Chocada, a vítima então chamou a Polícia Militar, que deslocou ao endereço. Após ser informada da situação, os policiais saíram ao encalço do ‘taradão’, que foi localizado. O acusado, de 29 anos de idade, estava na varanda de sua casa na chegada da equipe. Ele foi preso pela PM e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Iretama para os devidos procedimentos. 

A mulher relatou que há cerca de seis meses suas roupas íntimas começaram a sumir de seu guarda-roupas e que durante as madrugadas percebia alguém rondando sua residência e que na madrugada desse domingo chegou da cooperativa onde trabalha, flagrando o indivíduo dormindo em seu sofá com as genitálias expostas.