Mulher compra moto adulterada por R$ 6 mil e acaba presa em Campo Mourão

Uma mulher de 38 anos de idade foi presa no final da tarde dessa segunda-feira (21) no Jardim Copacabana, em Campo Mourão, em posse de uma motocicleta Honda/PCX 150 adulterada. Ela não teve a identidade divulgada. O veículo circulava pela cidade com uma placa clonada do Estado de São Paulo, conforme registros anteriores de boletins de ocorrência.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando visualizou um veículo com as mesmas características estacionado no pátio de um supermercado. A equipe fez contato com a responsável pela motocicleta. Ela informou que comprou o veículo há cerca de 15 dias por meio da plataforma Marketplace do Facebook. A moto teria sido adquirida de uma pessoa da cidade de Maringá pelo valor de R$ 6.000,00. A acusada disse aos policiais que desconhecia qualquer irregularidade.

Ao realizarem a vistoria na motocicleta, os policiais constataram que a numeração do chassi estava totalmente suprimida e o número do motor pertencia a um veículo com registro de baixa definitiva no Detran. Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada, juntamente com o veículo, à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.