Mulher é assassinada com 3 facadas ao tentar separar briga em Mamborê
Um crime brutal abalou o município de Mamborê no início da noite desse sábado (30). Uma mulher, identificada como Ana Paula Bueno Rodrigues (idade não fornecida), foi morta com pelo menos três facadas ao tentar separar uma briga. As informações são do portal Cidade Destaque. A autora está foragida.
Segundo informações, o crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Vereador Sidnei Barth, na Vila Operária. Ana Paula foi esfaqueada por uma mulher ao tentar separar uma briga. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado gravíssimo à Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade hospitalar.
A acusada do crime já foi identificada pela Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil, mas está foragida. De acordo com a PM, uma testemunha que presenciou o fato contou que a autora do crime estava discutindo com outra mulher e chamou-a para sair da residência para conversarem na rua. Porém, a mulher se recusou, temendo pela vida.
No intuito de apaziguar os ânimos, Ana Paula saiu de sua casa para conversar com a autora do crime em frente à casa dela, momento em que foi atacada com três facadas. Ela não teve qualquer chance de reação.
A vítima foi atingida nas costas, no braço direito e no peito. Ela foi socorrida e levada, em um primeiro momento, ao Hospital Municipal de Mamborê. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida às pressas à Santa Casa de Campo Mourão. Porém, não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a autora fugiu em um veículo VW Gol conduzido por outra pessoa e não foi localizada até o momento. A faca utilizada no homicídio foi encontrada por um vizinho e entregue à Polícia Militar, que faz diligências em busca da autora.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. Informações que possam levar ao paradeiro da assassina podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a Polícia Civil pelo disque denúncia 197.
O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, onde passou por autópsia e foi liberado aos familiares para o velório, que acontece na Capela Mortuária de Mamborê. O crime chocou moradores da Vila Operária pela crueldade com que foi praticado.
📲 Participe dos grupos de WhatsApp da Tribuna!
Temos grupos dos bairros, para pets, mamães, de fofocas, compras e vendas, figurinhas e mais. É gratuito!

