Mulher é espancada, alega queda, mas testemunhas denunciam agressor

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos na área central de Janiópolis na tarde dessa terça-feira (30), após denúncias de que ele teria espancado a própria companheira por mais de 10 minutos. A vítima apresentou lesões no rosto, mas alegou à polícia que havia caído durante uma discussão; testemunhas, no entanto, denunciaram a agressão.

Segundo os policiais, a equipe foi acionada por vizinhos por volta das 16 horas, que informaram que uma mulher estava sendo espancada pelo companheiro há mais de 10 minutos, incluindo relatos de que o autor teria golpeado a vítima com um tijolo na cabeça.

Quando chegaram à residência, os militares constataram diversos pingos de sangue pelo local. No interior da casa, encontraram duas crianças gêmeas de 2 anos observando a mãe tentando estancar um sangramento no queixo. O suspeito também estava no imóvel.

Questionada, a vítima afirmou que havia caído fora da residência durante uma discussão com o companheiro. Diante das lesões observadas e das denúncias de testemunhas, o homem recebeu voz de prisão.

As crianças foram deixadas aos cuidados de uma vizinha, enquanto a vítima foi encaminhada ao centro de saúde de Janiópolis para atendimento médico. Após os procedimentos de saúde, ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as medidas cabíveis.