Mulher é estrangulada pelo namorado no centro de Campo Mourão

Uma situação grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (8), no centro de Campo Mourão. O atendimento foi registrado por volta das 4h30 da manhã, após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma jovem de 24 anos, que relatou ter sido atacada pelo namorado, de 29 anos, após uma discussão iniciada em uma tabacaria. Segundo o relato, após deixarem o estabelecimento, já dentro de um veículo, o homem passou a enforcá-la, provocando a perda de consciência.

Ainda conforme a vítima, ao chegarem em frente à sua residência, o agressor a retirou à força do carro e a deixou na via pública. Um casal que passava pelo local no momento das agressões parou para prestar auxílio, sendo que a mulher ajudou a vítima a se levantar. Houve, ainda, uma discussão entre o agressor e o motorista do veículo, que deixou o local em seguida.

Momentos depois, amigos da vítima conseguiram ajudá-la e a conduziram para dentro da residência. O autor deixou o local, mas retornou pouco tempo depois, após contato telefônico, coincidindo com a chegada da equipe policial. Diante da situação, vítima e agressor foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.