Mulher é ferida com faca, companheiro nega agressão e aponta embriaguez da vítima

Uma mulher ficou ferida com um golpe de faca durante um episódio de violência doméstica registrado na noite de domingo (14), no bairro Quebra-Mola, em Barbosa Ferraz. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) após acionamento para averiguar uma discussão entre um casal, na qual o companheiro da vítima negou a agressão e alegou que o desentendimento teria sido motivado pela suposta embriaguez da mulher.

No local, os policiais encontraram os envolvidos em discussão verbal. A vítima relatou que foi agredida pelo convivente com uma faca de cozinha, sofrendo uma lesão em um dedo da mão, além de ter sido alvo de injúrias verbais durante o desentendimento.

O homem negou as agressões e afirmou que a discussão teria ocorrido em razão da suposta embriaguez da vítima. Diante da lesão aparente, a equipe policial encaminhou ambos ao hospital para atendimento médico e confecção do laudo de lesões corporais.

Após os procedimentos de saúde, as partes foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde o caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.