Mulher é presa acusada de tentar obrigar sobrinha a ingerir bebida e de agredir familiares

Uma mulher foi detida no início da tarde deste sábado (6), após ser acusada de agredir uma moradora – sua irmã de criação – e a filha da vítima, em uma residência no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Durante a detenção da agressora, ela também teria desacatado os policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a moradora relatou que estava em casa na companhia de alguns parentes e de sua filha quando a familiar chegou ao local trazendo uma sacola de cerveja. A acusada teria insistido para que a filha da moradora, cuja idade não foi informada pela equipe, consumisse as bebidas com ela, o que foi negado.

Após a recusa, a visitante teria arremessado um prato em direção à sobrinha e, em seguida, passado a agredi-la, tentando enforcá-la. A moradora tentou intervir para proteger a filha, mas também foi agredida, sofrendo lesões no braço.

Diante da intenção das vítimas de representar contra a agressora, a equipe policial realizou a detenção dela. Durante o encaminhamento, a mulher teria, ainda, desacatado os policiais, proferindo xingamentos, fazendo ameaças e afirmando que “encontraria a equipe na rua sem farda”. Também declarou que voltaria à residência para “pegar a família”.

Ao chegar à delegacia de Polícia Civil, já algemada, a detida passou a se debater e a se golpear, alegando que produziria lesões para acusar os policiais. A situação foi registrada pela equipe. A mulher foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

📢 ACESSE AQUI: Grupos de WhatsApp: bairros de Campo Mourão, pets, agro, trânsito, vendas e mais!