Mulher é presa após esfaquear homem em Campo Mourão

Uma mulher foi presa após esfaquear um homem na madrugada desta quinta-feira (4), no Jardim Paulista, em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada por volta de 0h10, após populares abordarem uma equipe da Polícia Militar e informarem que um homem caminhava pela via pública sangrando.

Os policiais foram até o local indicado e visualizaram a vítima chegando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando um ferimento no lado esquerdo do tórax. Antes de ser encaminhado para atendimento médico, o homem relatou que havia sido agredido por uma mulher dentro da própria residência, após ambos consumirem drogas e bebidas alcoólicas.

Com as informações, a equipe policial iniciou buscas nas proximidades da casa da vítima e encontrou a suspeita na rua. Segundo a PM, ela apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes.

Durante a abordagem, a mulher confessou ter esfaqueado o homem, afirmando ainda que “ele deveria morrer”. Disse que, durante o uso de drogas e álcool, o homem teria tentado agarrá-la à força, e que reagiu utilizando uma faca.

Diante da situação, a agressora foi presa e encaminhada à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. A vítima permaneceu na UPA aguardando transferência para um hospital, já que o golpe perfurou o pulmão, conforme informações repassadas à polícia.