Mulher é presa após incêndio em residência em Campo Mourão
Uma mulher de 27 anos foi presa nesse sábado (14) após provocar um incêndio em uma residência e ameaçar um homem com uma faca. A situação foi registrada no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações apuradas, a vítima relatou que havia saído na noite anterior para ingerir bebida alcoólica com a suspeita e, após um desentendimento, retornou para casa. Já na manhã seguinte, por volta das 6 horas, a mulher teria ido até o imóvel, batido à porta e quebrado o vidro de uma janela.
Ainda segundo o relato, diante da recusa em abrir a residência, a autora teria ateado fogo em um dos cômodos e deixado o local. Pouco tempo depois, ela retornou armada com uma faca do tipo punhal e passou a proferir ameaças, afirmando que “iria terminar o serviço”. As ameaças teriam sido repetidas inclusive na presença dos policiais.
A equipe realizou buscas no imóvel, mas a arma branca não foi localizada. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

