Mulher é presa na região após invadir casa e agredir moradores com canivete
Uma mulher, de 36 anos, acabou presa por uma equipe da Polícia Militar (PM) no centro de Janiópolis, na manhã desta segunda-feira (2), após ela invadir a residência de um homem e uma mulher, ambos de 30 anos, e agredi-los com um canivete.
A equipe policial fazia patrulhamentos pela cidade quando foi abordada pela mulher agredida, relatando que sua casa havia sido invadida. Segundo a denunciante, os moradores estavam dormindo, na madrugada desta segunda-feira, quando a acusada teria tentado invadir a casa pela primeira vez, chutado a porta, ameaçando de morte tanto a mulher quanto o inquilino.
Segundo a PM, como a porta não foi aberta, a agressora teria retornado pela manhã e estaria armada com um canivete do tipo punhal. Ela teria agredido o homem, causando escoriações no pescoço e em um dos braços, além de rasgar parte da camisa dele. Ao tentar intervir, a solicitante também sofreu escoriações e pequenos cortes nas mãos.
Diante das informações, os militares se dirigiram ao endereço, enquanto a vítima aguardava atendimento médico. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a autora, que estava alterada e proferindo ameaças contra o homem.
A agressora recebeu voz de prisão, porém se recusava a ir à delegacia, sendo necessário os policiais conterem-na. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos legais necessários.