Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo

Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), na cidade de Campina da Lagoa, por volta por porte ilegal de arma de fogo. Com ela os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma munição de calibre 32. As informações são do Setor de Comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão.

A prisão aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima de que uma mulher, que estava com uma VW/Saveiro, portava uma arma de fogo. Com base nas informações, os policiais militares fizeram buscas na área central da cidade, encontrando o carro e a acusada na Rua José Maria Pereira, cruzamento com a Rua Joaquim Carula.

A mulher tinha acabado de descer do carro quando percebeu a presença da equipe policial. Ela tentou entrar na garagem rapidamente, porém foi abordada. Ainda tentou esconder uma pequena bolsa junto ao corpo.

Nas buscas, os policiais encontraram dentro da bolsa a arma e a munição. A equipe chegou a fazer buscas em outro endereço informado por ela, já que havia denúncia de mais uma arma de fogo no local. Porém nada foi encontrado. Diante da situação, a mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis.