Mulher grávida é alvejada com disparo de arma de fogo em Campo Mourão

Uma mulher de 21 anos de idade, grávida, foi alvejada por um disparo de arma de fogo, que acertou o seu rosto, próximo a boca, na madrugada desse domingo (29). A situação foi registrada por volta das 2h50 da madrugada. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que próximo ao Motel Kalemas uma mulher teria sido alvejada por um disparo de arma de fogo. 

Ainda conforme as informações, seu esposo prestou socorro a ela, a encaminhado à Santa Casa para receber atendimento médico.  Uma equipe deslocou até no hospital e em contato com um funcionário, ele relatou que o homem deixou a esposa para atendimento e saiu do local. 

Em contato com a vítima, ela relatou que ambos estavam nas proximidades do motel quando um homem, que ela disse conhecer, se aproximou com uma Honda Biz de cor preta e fez um disparo de arma de fogo em direção ao casal a atingindo no rosto. 

Em seguida ela foi levada ao hospital para atendimento médico, mas seu marido não permaneceu no local. Conforme informações apuradas pela polícia no hospital, a lesão causada na vítima não é grave e ela não corre risco de vida. A equipe buscas, porém não conseguiu localizar o autor do crime.

VEJA TAMBÉM:

>> Filho tenta matar próprio pai a facadas em Campo Mourão

>> O mistério do poço: corpo carbonizado pode ser de Grendel?