Mulher tenta incendiar casa após discussão e mobiliza Bombeiros em Campo Mourão

Uma ocorrência de tentativa de incêndio mobilizou equipes de emergência na tarde desta quinta-feira (5), na Rua Regina Fabris Trivelatto, no Jardim Paulista, em Campo Mourão. Uma mulher, em surto, tentou atear fogo na própria residência após uma discussão com o marido. Segundo as informações apuradas no local, ela teria sido expulsa da casa e, para se vingar, iniciou o incêndio.

O fogo atingiu alguns móveis da casa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem, encontraram resistência por parte da mulher, que não permitia a entrada para o combate às chamas. Após diálogo, os bombeiros conseguiram acessar a residência e conter o incêndio, evitando que o fogo se alastrasse e destruísse o imóvel.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) auxiliou na ocorrência. Segundo as informações, a mulher tentou incendiar a casa após um desentendimento com o companheiro

Durante a ocorrência, foi constatado que a mulher estava com uma criança de dois anos. A situação contou com apoio da Polícia Militar e do Samu. A mulher apresentava comportamento bastante alterado e, em um determinado momento, tentou deixar o local com uma mala e a criança, sendo contida pelas equipes.

O Conselho Tutelar também foi acionado e passou a acompanhar o caso, adotando as providências cabíveis em relação à criança.