Operação resulta em prisões por violência doméstica em Araruna e Quinta do Sol

Dois homens foram presos nos municípios de Araruna e Quinta do Sol na noite dessa quinta-feira (27) no âmbito da Operação Força Total XXI. Os casos ocorreram com menos de três horas de diferença e mobilizaram equipes policiais das duas cidades, conforme as informações da Polícia Militar (PM).

A primeira prisão aconteceu por volta das 21 horas em Quinta do Sol. A PM foi acionada por funcionários do Pronto Atendimento do município, informando que uma mulher de 36 anos buscou atendimento relatando ter sido agredida pelo sobrinho, de 22 anos, a mando de seu marido, de 47. A vítima apresentava hematomas pelo corpo e um corte na sobrancelha esquerda, tendo que fazer uma sutura no ferimento.

Com as informações, a equipe policial se deslocou até a residência da vítima e encontrou o sobrinho, que negou a participação direta e afirmou que o agressor teria sido o marido dela, que não foi encontrado. A mulher e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.

Já em Araruna, por volta das 18h50, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 28 anos, que relatou que seu ex-marido, de 23, contra o qual possui medida protetiva, estava em sua residência fazendo ameaças.

No local, a vítima informou que, após uma crise de ciúmes, o ex-companheiro tentou tomar seu celular, houve vias de fato, ofensas verbais e ameaça de morte. Diante do desejo de representação, as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.