Para tentar enganar PM jovem engole cocaína, passa mal, vai para hospital e acaba preso

Um jovem de 20 anos tentou de tudo para enganar a Polícia Militar e evitar a sua prisão em Campo Mourão, engolindo, inclusive, cinco porções de cocaína. Ele, que passou mal após ingerir o entorpecente, foi socorrido pelos policiais, levado ao Pronto Socorro para atendimento médico, mas no fim das contas acabou preso após receber alta.

Era por volta das 23 horas dessa terça-feira (21), quando policiais militares realizavam buscas por um suspeito de ter cometido um roubo, quando abordaram na rua Licínio Rodrigues dos Santos, na Vila Cândida, região do jardim Lar Paraná, um rapaz de 27 anos que estava com cinco pedras de crack. Ele informou aos militares que momentos antes havia trocado alguns objetos roubados – luva de boxe, celular, e uma carteira com R$ 350,00 – por drogas.

Os policiais foram até o endereço do possível fornecedor. O local já é alvo de denúncias pelo 181. No endereço e abordaram um jovem de 20 anos. Ao ser abordado, o rapaz disse que os objetos já não estavam mais no local e que havia sido levados por uma mulher. Ele se negou a repassar mais detalhes da mesma.

Ainda segundo o jovem, no momento da abordagem ele dispensou um frasco com várias pedras de crack e porções de maconha. No local os policiais também localizaram um simulacro de carabina Air Soft. Diante da situação, os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar à delegacia, o jovem de 20 anos estava bastante agitado. Ele informou aos policiais que no momento da abordagem havia engolido cinco porções de cocaína, as quais comercializa por R$ 50,00 cada.

Ele foi então encaminhado até o hospital Pronto Socorro para receber atendimento médico, onde ficou sob observação e escolta policial. Foi liberado pelo hospital por volta das 4h30. De lá foi direto para a cadeia.