PM é acionada por populares e flagra churrascada com aglomeração de pessoas
Mesmo com todas as recomendações e orientações do município para o isolamento social, como forma de prevenção ao contágio do Coronavírus (Covid-19), alguns moradores ainda continuam insistindo em ignorar os riscos. Na madrugada desta quarta-feira (8), por exemplo, a Polícia Militar (PM), flagrou em Campo Mourão um grupo de pessoas fazendo churrasco, após denúncia. No local havia aglomeração. Três indivíduos acabaram presos.
Durante a ação um policial levou um chute no joelho e precisou ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. A ação ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, na rua José Voidelo, Vila Rio Grande, após várias ligações informando que havia aglomeração de pessoas e som excessivo no local.
Quando a equipe chegou ao endereço informado constatou que havia um churrasco, som bastante alto e pessoas fazendo algazarra. Um rapaz que recebeu a equipe policial foi orientado quanto à perturbação do sossego e a aglomeração de pessoas, o que contraria decreto municipal.
No entanto ao ser solicitado que informasse os dados para a confecção do boletim de ocorrência, ele começou a desacatar os policiais com diversos xingamentos. O acusado recebeu voz de prisão, porém resistiu, sendo necessário uso de força para contê-lo. Mais dois indivíduos que estavam no local, entre eles o proprietário da residência também foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil por tentar impedir a ação da PM.
VEJA TAMBÉM:
>> Mulher é presa após esfaquear o próprio marido em Campo Mourão

