PM flagra discussão em via pública e prende homem por violência doméstica

Na noite dessa segunda-feira (8), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica em uma residência no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. O crime teria sido cometido por um homem, de 40 anos, contra uma mulher, de 33. No local, a equipe policial flagrou o suspeito discutindo com a vítima em via pública. Segundo a equipe, a vítima estava acuada contra um muro enquanto o companheiro esbravejava contra ela.

Durante a abordagem, o indivíduo apresentou resistência e só aceitou cumprir as ordens após o uso da Arma de Incapacitação Neuromuscular (Taser 10). Apesar de nenhum ilícito ter sido encontrado na revista pessoal, ele manteve comportamento agressivo. A mulher, inicialmente, negou ter sofrido agressões, mas depois afirmou ter sido injuriada, levado um soco e puxões de cabelo, entrando em luta corporal para se defender.

Ao receber voz de prisão, o suspeito continuou resistindo à condução. Os disparos com a Taser não surtiram efeito, e os policiais precisaram utilizar gás de pimenta para contê-lo. O casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, mas a vítima decidiu não representar contra o agressor. Conforme registrado, ambos fazem uso de medicação controlada para esquizofrenia.