PM prende dois e apreende grande quantidade de crack

Uma ação de policiais militares de Campina da Lagoa resultou na prisão de dois acusados de envolvimento com o tráfico de drogas, e na apreensão de 81 pedras de crack. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. A ocorrência foi registrada, após os policiais receberem denúncias sobre venda de entorpecentes em uma residência de pessoas já conhecidas pelo envolvimento com diversos crimes. As informações são do Setor de Comunicação do 11º Batalhão de Campo Mourão.

No momento em que a equipe se aproximou do local, os policiais perceberam a presença de dois suspeitos, sendo que um deles tentou se livrar de um pequeno embrulho ao notar a aproximação da viatura. Com um dos indivíduos foram localizados R$ 518,00. No invólucro que o  suspeito havia dispensado continha 81 pedras de crack, já prontas para venda. 

Um dos acusados confirmou a prática de tráfico de drogas. Informou ainda aos policiais que somente naquele dia já havia vendido 52 pedras da droga. Diante da situação, os dois foram presos e encaminhados, juntamente com a droga e o dinheiro à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.