PM prende dois foragidos da Justiça em ações distintas na região nas últimas horas

A Polícia Militar (PM) cumpriu nas últimas horas dois mandados de prisão em ações distintas realizadas nessa quinta-feira (22) em municípios da região de Campo Mourão. As ocorrências foram registradas em Engenheiro Beltrão e em Iretama. Em ambos os casos, os crimes que motivaram as ordens judiciais não foram informados pela PM.

Em Engenheiro Beltrão, a prisão ocorreu no distrito de Sertãozinho. De posse de mandado judicial, a equipe policial realizava patrulhamento na localidade e visualizou um homem de 28 anos. Ele foi abordado, informado sobre a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Na sequência, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele não apresentou resistência.

Já em Iretama, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no distrito de Águas de Jurema, área rural do município. A equipe tinha conhecimento prévio da expedição da ordem judicial e deslocou-se até o endereço indicado. No local, o homem apresentou-se de forma espontânea aos policiais, relatando já ter ciência do mandado por meio de seu advogado.

Após receber as orientações dos policiais, o abordado aceitou acompanhar a equipe policial e foi conduzido para o cumprimento da ordem judicial. Ele foi entregue ao Departamento Penitenciário (Depen) de Campo Mourão, onde permanece à disposição da Justiça.