PM prende homem por apropriação indébita de celular e ameaça em Iretama

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 41 anos na madrugada desta quarta-feira (7), em Iretama, suspeito de apropriação indébita de um telefone celular e de ameaçar a vítima. O caso foi registrado por volta das 1h45.

Segundo as informações repassadas pela polícia, um jovem de 24 anos compareceu ao destacamento policial durante a madrugada para informar o paradeiro do suspeito de ter se apropriado indevidamente de seu telefone celular, fato que já havia sido registrado anteriormente em boletim de ocorrência. Com base nas informações repassadas, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado, na região central do município.

No local, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que não acatou as ordens de abordagem e precisou ser contido. Durante o atendimento, o homem afirmou que já havia vendido o aparelho celular e ainda ameaçou a vítima, caso a polícia fosse acionada.

Após o levantamento das informações, o suspeito e os demais envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Já na unidade policial, o autor acabou confessando o crime e indicou à equipe onde havia escondido o telefone celular. O aparelho foi localizado, e o homem permaneceu à disposição da Polícia Civil para as medidas cabíveis.