PM registra furto de dois veículos em CM; um foi recuperado
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de dois veículos em Campo Mourão durante o fim de semana, sendo que um deles foi recuperado. O primeiro furto foi registrado às 8h30 desse domingo (7). O proprietário de uma caminhonete Ford/F1000, acionou a polícia informando que havia deixado o veículo estacionado na rua Mamborê, área central da cidade, por volta das 21 horas do dia anterior.
No entanto, na manhã de domingo, percebeu que o veículo havia sido levado do local. Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi relatado à PM que durante a madrugada o veículo foi localizado abandonado às margens da BR-282 e encaminhado ao pátio do posto. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
O outro furto ocorreu por volta das 9h30 de domingo. Um veículo Ford/Verona de cor vermelha, foi levado da garagem de uma residência na rua Guarapuava, durante a madrugada de sábado para domingo. No entanto o proprietário deu falta do carro somente pela manhã. Ele registrou o boletim de ocorrência e foi orientado quanto aos procedimentos.

