Polícia apreende adolescente com 48 pedras de crack e porção de cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu nesta terça-feira (11), um jovem de 17 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com o adolescente os policiais encontraram 48 pedras de crack e uma porção de cocaína.
A droga estava dentro de uma meia, no bolso do menor. A ação foi realizada por policiais do Canil, quando faziam patrulhamento pela rua João Gustavo Quennehen, no jardim Alvorada. Ao suspeitar de dois indivíduos que estavam em frente a um endereço alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, foi realizada a abordagem.
Com um deles nada de ilícito foi localizado, porém com o adolescente, os policiais encontraram a droga. Após a apreensão, ele foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Prisão por violência doméstica
Também em Campo Mourão, um homem de 61 anos, foi preso acusado de violência doméstica. O indivíduo foi detido na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza, no jardim Tropical, após a companheira dele, uma mulher de 63 anos, acionar a Polícia Militar.
Aos policiais, a senhora relatou que havia sido agredida. Disse que havia alguns dias que ele a agredia verbalmente, porém nesta terça-feira, partiu para agressão física. Segundo a mulher, o marido a agrediu com um golpe de muleta na perna, o que causou um hematoma. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

