Polícia Civil investiga disparos contra apartamento de promotor de justiça em Campo Mourão
Disparos de arma de fogo atingiram um prédio localizado na Avenida José Custódio de Oliveira, entre as ruas Francisco Ferreira Albuquerque e Brasil, em Campo Mourão, no final da madrugada deste sábado (25). Um dos pontos mais alvejados foi o apartamento de um promotor de justiça. A equipe de investigação da delegacia de Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), nove cápsulas de pistola, aparentemente calibre 9 milímetros, foram encontradas no local. Pelo menos, cinco disparos atingiram o imóvel, sendo que, ao menos, três impactaram a sacada e a marquise do apartamento do promotor. Para a realização da perícia, os dois sentidos da via foram isolados pelas equipes da PM.

A Polícia Civil informou que está coletando imagens de câmeras de segurança nas imediações para identificar e tentar localizar o autor dos disparos e eventuais envolvidos. Segundo os agentes, não se descarta a possibilidade de que o promotor não tenha sido o alvo, já que nas proximidades ocorria uma festa em uma casa de shows, situação que também está sendo avaliada. Apesar do susto, não há registro de feridos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

📲 Entre nos grupos de WhatsApp da Tribuna!
Notícias em tempo real nos grupos de bairros, pets, mamães, fofocas, compras e vendas, figurinhas e mais.

