Polícia encontra corpos de quatro homens mortos após cobrança de dívida em Icaraíma
A Polícia Civil do Paraná confirmou na manhã desta sexta-feira (19) a localização dos corpos de quatro homens que haviam desaparecido após irem cobrar uma dívida em Icaraíma, no Noroeste do estado. Os corpos foram encontrados por volta das 5 horas, a aproximadamente 500 metros de onde foi localizada a Fiat Toro, nas proximidades da Mata do Tenente.
As vítimas foram identificadas como Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza. Segundo a Polícia Civil, as roupas usadas por eles ajudaram no reconhecimento.
De acordo com a investigação, os suspeitos do crime são pai e filho: Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, que estão foragidos.
Relembre o caso
Robishley, Rafael e Diego, de São José do Rio Preto (SP), foram contratados pelo paranaense Alencar Gonçalves de Souza para cobrar uma dívida em Icaraíma. A dívida seria de R$ 255 mil e estava relacionada à venda de uma propriedade.
O trio e o contratante foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto. As famílias dos paulistas chegaram a oferecer uma recompensa para quem pudesse fornecer informações sobre o caso. A Polícia Civil pediu a prisão temporária de dois suspeitos, Antônio Buscariollo e Paulo Buscariollo. Ambos estão foragidos.
No último dia 12, o carro que o trio paulista usava foi achado enterrado dentro de um bunker, a cerca de 9 quilômetros da propriedade onde o grupo cobraria a dívida.

