Polícia prende homem acusado de matar mecânico com golpes de barra de ferro

Após um trabalho de investigação, equipes da Polícia Civil de Goioerê, em conjunto com investigadores da delegacia de Campina da Lagoa, prenderam um homem acusado de ser o autor da morte do mecânico Cleberson Leandro Martins de Souza, de 47 anos, conhecido como Malakias. Ele foi brutalmente assassinado com golpes de barra de ferro no domingo (25) na Avenida Tiradentes, área central da cidade.

A prisão do suspeito aconteceu nessa segunda-feira (26). Ele foi identificado pelas iniciais P. M.. A Polícia ainda não deu detalhes do depoimento do preso sobre a motivação do crime, que teria ocorrido após um desentendimento entre os dois homens. O corpo de Malakias foi sepultado nesta terça-feira (27).

O crime

Malakias foi espancado na noite de domingo (25) com uma barra de ferro. Segundo as informações, a vítima se envolveu em uma discussão com o acusado preso, que evoluiu para vias de fato. Durante a briga, Malakias foi atingido por golpes de barra de ferro, principalmente na região da cabeça. Em seguida, o autor fugiu.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro no local, encaminhando o homem ao pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu, entrando em óbito.