Polícia recupera agrotóxico furtado em fazenda e prende 2

Policiais da Patrulha Rural e civis de Campo Mourão recuperaram na noite desta quarta-feira (23) 80 litros de agrotóxicos furtados da Fazenda Indaiá, em Campo Mourão. Os produtos foram encontrados em uma propriedade rural no município de Iretama, onde eram revendidos. O produto foi furtado por dois funcionários da fazenda, que foram presos.

Conforme boletim divulgado pela Polícia Civil, a Patrulha Rural da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na propriedade em Iretama estavam sendo vendidos agrotóxicos furtados em Campo Mourão. Os policiais, então, ligaram para o proprietário da Fazenda Indaiá, que afirmou ter sentido falta de alguns produtos pela quantidade adquirida em relação ao que foi aplicado. 

Ao ser informado sobre produtos vendidos em Iretama, a vítima revelou que tinha funcionários naquela cidade e repassou os nomes deles aos policiais, que foram até a propriedade informada pelo denunciante e encontraram os produtos nos galões levados da fazenda. Foram apreendidos 11 recipientes de agrotóxicos, além dos telefones celulares dos dois homens presos, onde havia mensagens sobre a negociação do produto.