Polícia vai averiguar denúncia de violência doméstica e apreende drogas em residência

Ao verificar uma denúncia de violência doméstica, equipes da Polícia Civil e Militar de Campina da Lagoa, acabaram encontrando drogas em uma residência. A polícia foi informada de que uma menor estaria sendo agredida pelo seu namorado e compareceu ao endereço para checar a situação. 

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que apresentava algumas lesões pelo corpo. Em ato contínuo, por se tratar de residência onde já existia denúncias sobre tráfico de drogas,  a equipe realizou vistoria no interior do imóvel, localizando cerca de 200 gramas de maconha. Boa parte já embalada para a comercialização.

Diante da situação, o responsável pela droga, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Mandado de apreensão

Também em Campina da Lagoa, a Polícia Civil , em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da Comarca, apreendeu cinco armas de fogo e fez a prisão de um indivíduo. 

O objetivo da diligência era localizar uma arma de fogo utilizada para ameaçar de morte um trabalhador da zona rural do município. O proprietário da arma, há pouco mais de um mês, havia efetuado disparos em frente à casa da vítima, com o objetivo de coagi-lo a deixar o local, em decorrência de um desacerto trabalhista. 

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Porém foi liberado após pagar a fiança. A investigação continua em curso e deverá ser finalizada nos próximos dias.