Preso surta, ateia fogo em cadeia e fica ferido na região

Um preso ficou ferido nessa segunda-feira após atear fogo em um colchão na cadeia pública da cidade de Goioerê. O homem estava detido na ala masculina. Ele estava sozinho no local e teve de ser retirado às pressas do local. Mesmo assim sofreu queimaduras nos braços e no rosto.

O homem tinha acabado de ser preso por violência doméstica e surtou depois que entrou na cela. Segundo ele, a situação tomou tais proporções porque estava embriagado. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas, fazendo também o rescaldo do local. Com o incêndio, houve danos à fiação elétrica e parte da delegacia ficou sem energia elétrica.

A ala masculina possui beliches para abrigar até seis presos e o detento estava sozinho no local, quando colocou fogo em um colchão. As chamas se propagaram rapidamente. A ala masculina fica separada da ala principal que funciona como presídio feminino regional.

A prisão
O homem foi preso após agredir a própria mulher no jardim Primavera. Bastante alterado colocou ela e os filhos para fora da casa. A Policia Militar foi acionada e efetuou fez sua prisão. No momento em que o boletim era lavrado e foi lançado o nome da mulher, o sistema apontou que havia um mandado de prisão contra ela pelo crime de denunciação caluniosa. A vítima também acabou presa, mas cumprirá a pena no regime semiaberto. 

(Informações do Goionews)