Reincidente, homem é detido por perturbação do sossego em Nova Cantu
Um homem foi detido na noite desse domingo (3) por perturbação do sossego no centro de Nova Cantu. Ele já é conhecido no meio policial pelo mesmo crime. Dessa vez, a ocorrência foi registrada por volta das 20h15, após a Polícia Militar (PM) ser acionada por um solicitante com o relato de que havia um aparelho de som em volume alto em uma residência nas proximidades.
Quando chegaram ao local, os policiais constataram que o morador estava ingerindo bebida alcoólica e com o som em volume elevado. A vítima, que já havia feito outras denúncias anteriormente, decidiu representar formalmente contra o autor, afirmando que o problema é recorrente.
Segundo ela, o homem liga o som alto todos os dias e, mesmo após orientações da polícia, costuma aumentar o volume novamente assim que a viatura deixa o local. De acordo com a PM, o autor já possui diversos boletins registrados por perturbação do sossego.
Diante da situação, o responsável pela perturbação de sossego foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O equipamento de som foi apreendido. A vítima também acompanhou a equipe para formalizar a denúncia.

