Residência é alvo de apreensão de drogas e materiais de tráfico após denúncia da própria moradora

A Polícia Militar (PM) apreendeu diversos tipos de drogas em uma residência localizada no bairro Moradias Avelino Piacentini, em Campo Mourão, no início da tarde desta quarta-feira (21). A ação foi desencadeada após uma denúncia da própria moradora de suspeitas de tráfico de drogas. O suspeito, o filho dela que também residia na casa, não foi localizado até a conclusão desta reportagem.

Segundo a PM, a denúncia indicava que o homem estaria armazenando e comercializando entorpecentes em casa. A equipe policial foi recebida por uma mulher, que relatou ser a solicitante da ocorrência e mãe do suspeito. Ela permitiu a entrada da equipe no imóvel para fazer as buscas.

A mãe informou à polícia que, recentemente, seu filho passou a manter o quarto trancado e impedia a entrada dela, o que aumentou as suspeitas de envolvimento dele com atividades ilícitas. Durante buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram diversos tipos de drogas, materiais utilizados para embalo e venda, além de uma caderneta de anotações e R$ 255,00 em espécie.

Entre os entorpecentes apreendidos estavam aproximadamente 2,77 quilos de maconha, (prensada e tipo “Colombia Gold”), 69,9 gramas de haxixe, 218,8 gramas de crack, 162,9 gramas de cocaína e 39 comprimidos de ecstasy.

Também foram encontrados dois rolos de embalagens plásticas, pacotes do tipo “zip lock”, duas balanças de precisão, três cartelas de selos para identificação de substâncias, materiais comumente utilizados na prática de tráfico de drogas, além de um RG, supostamente do autor do crime.

Todos os itens foram recolhidos pela PM e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis. As buscas pelo suspeito seguem em andamento pelas equipes policiais.