Réu confesso da morte da ex-mulher é julgado em Engenheiro Beltrão

Está sendo julgado nesta quarta-feira (14), no Fórum de Justiça de Engenheiro Beltrão, o réu confesso da morte de Ana Paula Correa, 34 anos, morta a facadas em setembro de 2023.

J.L., 35 anos, era ex-marido da vítima e, após o crime, abandonou o corpo em uma área rural do município. O feminicídio chocou a cidade na época pela crueldade dos fatos.

Após ser preso, dez dias depois do desaparecimento de Ana Paula, o ex-companheiro confessou que matou a ex-mulher a facadas e levou os policiais até o local onde abandonou o corpo, em uma área rural do município.

A vítima tinha sido vista pela última vez em 4 de setembro de 2023, quando entrou no carro do suspeito. Câmeras de vigilância registraram o momento e ajudaram nas investigações. A polícia disse que ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas que o casal teria reatado o relacionamento.

O corpo de Ana Paula foi encontrado em avançado estado de decomposição. O julgamento está sendo presidido pelo juiz de direito da comarca Silvio Yamaguchi.