Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas em Campo Mourão

Uma equipe da Rotam, tropa especializada da Polícia Militar, prendeu na madrugada desta quarta-feira (17) três pessoas acusadas de tráfico de drogas em Campo Mourão. Entre os detidos estão dois homens, de 25 e 51 anos, e uma mulher de 18 anos.

A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina no Jardim Aeroporto, quando os policiais abordaram um homem de 51 anos em atitude suspeita na via pública. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou entrar em um imóvel, mas foi alcançado. Na busca pessoal, foram encontrados R$ 20,00 em espécie e 8,3 gramas de maconha.

No quintal da residência, os policiais identificaram indícios de tráfico e uso de drogas, como embalagens plásticas e um cachimbo artesanal com resquícios de crack. Outras duas pessoas que estavam no local também foram abordadas. Durante buscas no imóvel, os agentes encontraram uma sacola enterrada ao lado de um canil, contendo 279,9 gramas de maconha fracionada em seis porções.

Os dois últimos abordados assumiram a propriedade da droga. Diante da situação, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP), junto com os entorpecentes apreendidos.