Sobrinho é agredido a pauladas pelo próprio tio

O setor policial foi movimentado nas últimas horas em Roncador. Após um desentendimento familiar, o sobrinho foi agredido a pauladas na cabeça pelo próprio tio. A ocorrência foi registrada em uma residência na rua Projetada, área central da cidade. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Após as agressões sofridas, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade para atendimento médico. No local, uma equipe da Polícia Militar conversou com a vítima. O rapaz relatou que o tio foi até a sua residência tirar satisfação sobre um assunto familiar.

Em um determinado momento, houve uma discussão entre ambos e, de posse de um pedaço de madeira, o homem passou a agredir a vítima com vários golpes na região da cabeça. Com base nas informações, a equipe policial fez buscas pela cidade, mas não conseguiu encontrar o autor das agressões.

Também em Roncador, por volta das 22 horas dessa segunda-feira (18), a PM foi acionada para comparecer à rua Piratininga, centro da cidade. A informação era de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

Durante a ligação era possível ouvir o homem dizer que iria invadir a casa e matar a ex-mulher. Quando a equipe chegou ao local o acusado já havia fugido. A vítima disse que ele tentou invadir a casa e que ‘iria quebrar tudo e matá-la’.

A mulher já havia procurado a PM pela manhã para relatar que vem sofrendo ameaças de morte pelo ex-marido, com o qual foi casada por 10 anos. Segundo a mulher, ele havia dito que irá matá-la porque teria um novo relacionamento.

A vítima denunciou ainda que o ex a tem perseguido, inclusive, no seu local de trabalho também com ameaças de morte. O homem não foi encontrado pela PM. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.