Suspeito é preso após invadir residência e agredir morador com martelo em Peabiru
Um caso registrado pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desse sábado (13) como ameaça, lesão corporal e violação de domicílio levou à prisão de um homem, de 26 anos, na região central de Peabiru. Ele teria invadido uma residência, ameaçado de morte e agredido outro homem, de 27 anos.
A ocorrência foi atendida pelos policiais após acionamento via Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Segundo a PM, a denúncia foi feita como ameaça, com a informação de que um indivíduo estaria armado. No local, a vítima relatou que o autor invadiu sua casa, passou a proferir ameaças de morte e o agrediu com um golpe de martelo no braço, causando lesão corporal.
Durante a abordagem, o suspeito foi localizado e, conforme os agentes, apresentava comportamento bastante alterado. Ainda conforme o relato policial, ele confessou ter feito uso de cocaína e álcool antes do ocorrido. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao agressor.
A vítima e o autor foram encaminhados ao hospital de Peabiru para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

