Três são presos acusados de furtar 10 mil litros de óleo de vísceras de aves de empresa em Campo Mourão

  • Reportagem atualizada às 09h53 para correção de informação.

Três homens foram presos na noite desse domingo (19), em Campo Mourão, suspeitos de envolvimento no furto de aproximadamente 10 mil litros de óleo de vísceras de animal (frangos) de uma empresa localizada às margens da rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira). O produto é utilizado na frabicação de biodisel.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de furto de óleo em uma empresa na localidade. No local, a representante da empresa relatou que cargas de óleo vinham sendo retiradas sem autorização, levantando suspeitas de participação de funcionários.

Durante a ação policial, os militares visualizaram um caminhão-tanque saindo das dependências da empresa. O veículo foi abordado, e o motorista afirmou ter carregado o caminhão com cerca de 10 mil litros de óleo, sem a emissão de nota fiscal. Segundo ele, a negociação foi feita com um operador de máquinas e um porteiro da empresa.

Diante da situação, o motorista, o passageiro e o porteiro suspeito foram presos em flagrante e encaminhados à 16ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça. O operador de máquinas, apontado como um dos envolvidos, fugiu ao perceber a presença policial e não foi localizado até o momento.

O caminhão-tanque, a carga e três aparelhos celulares utilizados nas negociações foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso.

📲 Entre nos grupos de WhatsApp da Tribuna!
Notícias em tempo real nos grupos de bairros, pets, mamães, fofocas, compras e vendas, figurinhas e mais.


WhatsAppVer todos os grupos