Ex-vice-prefeito de Campo Mourão é eleito presidente do Cidadania no município

O Cidadania de Campo Mourão reuniu filiados e simpatizantes na noite dessa sexta-feira (5), para escolher a nova diretoria da Comissão Provisória Municipal. Por aclamação, foi eleita a chapa encabeçada pelo empresário e ex-vice-prefeito José Roberto Voidelo. O partido atualmente tem o comando do Poder Executivo com o prefeito Douglas Fabrício e do Legislativo, com o vereador Jadir Pepita na presidência, também presentes no encontro.

O evento contou, ainda, com as presenças do presidente estadual da sigla, Hélio Wirbiski (que é secretário estadual do Esporte), do ex-deputado federal Rubens Bueno (atual diretor da Agepar), do deputado estadual Dr. Leônidas (de Paranavaí), dos vereadores do partido (Bina Teixeira, Edilson Martins e Sidnei Jardim), além dos vereadores Márcio Berbet (PSD) e Hélio HG (Republicanos).

O empresário José Roberto Voidelo, ex-vice-prefeito de Campo Mourão, agradeceu a confiança dos filiados do partido político e pediu empenho de todos

Durante o evento, foram apresentados novos filiados, entre eles, jovens lideranças e núcleo feminino. Entre os novos filiados, está o técnico de Atletismo do município, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.

A reunião foi conduzida pelo prefeito Douglas Fabrício, que destacou a importância da política no processo democrático. “Temos grandes lideranças nos nossos quadros hoje e estamos terminando o ano renovando, com a eleição do nosso Beto e trazendo mais filiados. Isso ajuda a fortalecer não só o Cidadania como a democracia, com a participação espontânea de tantas pessoas que querem o bem da nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

O novo presidente, Beto Voidelo, agradeceu a confiança dos filiados e pediu empenho de todos. “Somos um time que gostamos de política, que gostamos da nossa cidade e temos compromisso com um futuro melhor. É uma grande responsabilidade estar à frente do partido no município, mas com o apoio de todos tenho certeza que faremos um bom trabalho”, frisou.

Também se pronunciaram o presidente estadual, Hélio Wirbiski, o ex-deputado Rubens Bueno e o vereador Márcio Berbet. Todos reforçaram a importância da participação de pessoas de bem na política para o fortalecimento da democracia e melhor representatividade no serviço público.