Cesta da Tribuna
Apresentação dos quatro primeiros contratados

Quatro atletas contratados pelo Campo Mourão Basquete foram apresentados na tarde desta segunda-feira no Ginasio Jk. Membros da diretoria, da empresa Content e do conselho gestor apresentaram os atletas Helio Lima, Thiago Matias, Christopher Joseph Gradnigo e Wesley Henrique e a Comissão Técnica que disputarão o NBB2017/2018.

Cinco Pratas da Casa no NBB

Além das novas contratações cinco atletas da base do projeto Basquete Cidadão foram promovidos para o time principal e disputarão o NBB 2017/2018. São eles: Marco, Kevin, Rapha, Guilherme e Solano.

Ex-Palmeiras e Bauru no Campo Mourão Basquete

Chegará domingo na cidade o novo contratado do Campo Mourão Basquete. Trata-se do armador Lucas Avelino que recentemente estava em treinamento nos Estados Unidos. O atleta de 27 anos e 1,92 de altura completará o trio de armação da equipe ao lado do Norte-Americano Greg Brow e Hélio Lima. Lucas atuou em grandes equipes do Basquete Brasileiro como Bauru e Palmeiras

Americano na área

O ala norte americano Christopher Joseph Gradnigo de 27 anos e 2 metros de altura foi contratado pelo Campo Mourão Basquete para a disputa da Liga Nacional de Basquete, NBB 2017/2018. Gradnigo é o segundo norte americano do elenco mourãoense que já conta com o armador Greg Brow destaque mourãoense no último NBB.

10º Jogador contratado

Com passagens por por Flamengo, Ginástico e Contagem o 10º contratado do aurinegro mourãoense. É o jovem Alef Pereira de 22 anos 1, 87 de altura e que atua na posição de ala armador. Dono de uma velocidade e explosão física acima da média o jovem jogador pode ser uma das surpresas do Campo Mourão Basquete neste NBB.

Contribuição de Rodrigo Relozzi.