Cesta da Tribuna
Conselho Gestor

A escolha do modelo de Conselho Gestor para o basquete mostrou-se acertada e tem recebido inúmeros elogios, pois mostra credibilidade e planejamento e sobretudo, posiciona especialistas para tomada de decisão em sua respectiva área. As primeiras semanas foram de trabalho intenso e os conselheiros demonstram um comprometimento acima da média com o projeto, fato que estimula todos a vestirem a camisa.

Primeiras contratações

O Campo Mourão Basquete anunciou nesta semana as 4 primeiras contratações. Trata-se do armador Hélio, 36 anos, ex-Vasco da Gama, Flamengo e Uberlândia. A segunda novidade é o retorno do pivô Thiago Mathias, pivô que jogou em Campo Mourão entre 2010-2012, mas que estava na última temporada pelo Pinheiros. Além deles foram renovados os contratos do norte-americano Greg e da revelação Wesley. Na próxima semana devemos apresentar os demais atletas que comporão o time mourãoense.

Lançamento NBB10

Aconteceu na noite de ontem o lançamento do projeto Liga Nacional 2017-2018. Estiveram presentes os patrocinadores, representantes dos torcedores, imprensa, dirigentes e inúmeros convidados. Na oportunidade foram apresentados as primeiras contratações, o plano de negócios do basquete, os novos patrocinadores e o conselho gestor. Além disso, os ex-diretores da Amobasquete foram homenageados.

Empresa parceira

Uma das principais estratégias de arrecadação do basquete mourãoense será o projeto Empresa parceira, através do qual os empresários poderão adquirir ingressos antecipados para o jogo e ainda obter um retorno publicitário por intermédio de propriedades como: anúncio em telão, no som, em banner, em atividades nos intervalos e dependendo do montante envolvido pode até ter um espaço no uniforme dos atletas. Os planos são comercializados a partir de 168 reais mensais e os empresários e autônomos de nossa cidade estão sendo convidados a serem parceiros para contribuírem com a bonita história que está sendo construída pelo basquete local.