Cesta da Tribuna
De volta para casa

Campo Mourão Basquete volta a jogar em casa na próxima semana depois de um tour em território paulista. Voltando na bagagem com duas derrotas (Mogi das Cruzes e Pinheiros) e uma vitória (Liga Sorocabana), a equipe mourãoense precisa de bons resultados para continuar na briga por uma vaga nos playoffs. A equipe fez duas boas partidas: a primeira na vitória contra Sorocaba e a segunda no jogo contra Mogi, em que quase arrancou uma vitória de virada. Infelizmente a excursão terminou com derrota para o Pinheiros, partida que a equipe sentiu o cansaço de enfrentar 3 adversários em 5 dias, uma verdadeira maratona.

A hora da virada

Com uma campanha de 2 vitórias e 6 derrotas, o Campo Mourão Basquete precisa do apoio do torcedor para iniciar a grande recuperação. A equipe está motivada a mostrar aos torcedores locais o aguerrimento e melhor entrosamento que farão a diferença nos momentos decisivos. Por isso, jogadores e comissão técnica pedem a presença em massa dos torcedores para esses próximos dois jogos em casa.

Ceará

Na segunda-feira, o Campo Mourão recebe o Ceará, do técnico Alberto Bial. O time cearense vem reforçado com o lateral Betinho, que no ano passado se destacou vestindo a camisa amarela e preto de Campo Mourão. Com 2 vitórias e 3 derrotas, o Ceará está em 8º lugar, com 40% de aproveitamento e vem motivado pela vitória contra o Vasco. Paulinho Boracini, Betinho e Davi Rosseto são as principais armas do escrete do nordeste.

Vitória

Com transmissão ao vivo pelo SporTV, Campo Mourão mais uma vez será exposto em rede nacional por duas horas no jogo de quarta-feira contra o Vitória.

A equipe baiana acumula uma vitória e duas derrotas e está em 11º lugar. Seus destaques ofensivos são Okorie, Dawkins e André. Jogo importantíssimo para as pretensões de Campo Mourão. Não percam.

Dose dupla

Nos dois jogos da semana que vem haverá a venda de ingressos promocionais, em que cada ingresso (inteira ou empresa parceira) dá direito a levar mais um convidado, ou seja, dois ingressos pelo preço de um. É uma maneira encontrada pela diretoria e pela equipe de marketing para manter a elevada média de público no ginásio Belim Carolo. Participe.