Blog do Mourão
Paranaense tem segunda queda de técnico

Após cinco derrotas consecutivas no Campeonato Paranaense, Joel Preisner não é mais técnico do Prudentópolis. Ao que parece, a derrota de 5 a 1 para o Operário de Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger, foi o ponto final. Preisner foi a segunda queda de técnico no estadual, há duas semanas, Rafael Andrade pediu demissão no Nacional-PR, atual vice-lanterna do estadual.

Mas o time do sudeste não ficou muito tempo sem comando. Na manhã desta terça-feira, 24, o pouco conhecido no Brasil, mas com vasta experiência no exterior, Márcio Máximo, foi anunciado como novo comandante do Prudentópolis.

Segundo o presidente de honra do Prudentópolis, o empresário Robenval Machado (Machadinho), o novo treinador deve comandar ainda hoje o coletivo marcado para às 18 h. Conversamos primeiro com o Joel para fazer o desligamento da equipe e a partir de hoje, o Márcio Máximo vem do Rio de Janeiro indicado por um amigo nosso bem recomendado. Vai mexer com a equipe e vai dar certo se Deus quiser, afirmou Machadinho.

A próxima partida do Prudentópolis no Campeonato Paranaense é contra o Coritiba, no domingo,  às 16h (de Brasília), no Estádio Newton Agibert.

Confira esta e mais notícias no Blog do Mourão, clicando aqui.