Blog do Mourão
Paranaense: Vai começar o mata-mata

Foi divulgado nesta segunda-feira, 30, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF) o local, horário e dia dos jogos das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Sem esquecer também, junto foi divulgado a tabela do "Torneio da Morte".

O destaque das quartas-de-final vai para o clássico do Café. Londrina e Maringá abrem a primeira mão do mata-mata no próximo sábado, 04, às 16h, no estádio do Café, em Londrina. Logo depois, em Curitiba, o Paraná enfrenta o Operário, no Couto Pereira, às 18h30.

A rodada se encerra no domingo, 05, às  16h, com dois jogos. Cascavel e Coritiba se enfrentam no Olímpico de Cascavel e Foz do Iguaçu recebe o JMaluceli, no Estádio do ABC. Lembrando que os jogos de volta das quartas-de-final acontecem nos dias 8 e 9 de Abril.

Torneio da Morte

Do outro lado da tabela, quatro times disputam duas vagas no Estadual de 2016. Os outros dois estão rebaixados e vão disputar a Divisão de Acesso. Destaque para o Atlético Paranaense que volta ao Torneio 35 anos depois.

Na briga pelo rebaixamento, as duas partidas acontecem no domingo,05. O Rio Branco enfrenta o Nacional às 16h, no Gigante do Itiberê, enquanto o Atlético Paranaense recebe o Prudentópolis, às 18h30, na Arena da Baixada. Os jogos de volta do torneio ainda não possuem data definida.

Clássico do Café é o destaque das quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2015

 

Confira esta e mais postagem no Blog do Mourão.