Cesta da Tribuna
Primeira impressão

Sábado passado, os atletas do Campo Mourão Basquete participaram de um jogo-treino com um selecionado de atletas do Citadino de Basquete. O objetivo da atividade era movimentar a equipe profissional e ao mesmo tempo prestigiar boa parte dos atletas que já fizeram história por nossa cidade. A primeira impressão em relação aos novos contratados foi muito boa, que nos permite ser otimistas em perspectivar uma melhor campanha neste NBB10.

Daniel Alemão

A última peça que faltava foi anunciada pela diretoria do Campo Mourão Basquete. Trata-se do pivô Daniel Alemão, 33 anos, 2m06 e com passagens em Rio Claro, Limeira, Mogi das Cruzes e por último Brasília. O atleta vem com a responsabilidade de ser referência nos rebotes e na defesa da equipe mourãoense. Dessa forma, a fase de contratações se encerra e a comissão técnica pode dar o polimento final para a esperada estreia em 06 de novembro.

Amistosos

Campo Mourão Basquete viajou na noite de quarta-feira para Joinville onde fará uma série de dois amistosos visando preparar a equipe para a estreia do NBB10. O técnico Emerson quer usar as partidas para testar algumas formações diferentes e também verificar se os sistemas táticos estão sendo assimilados pelos jogadores. Para a próxima semana, está sendo planejado um amistoso contra Bauru, atual campeão brasileiro.

Sócio Torcedor

O Campo Mourão Basquete anunciou em sua página no Facebook que irá iniciar a comercialização do Programa Sócio Torcedor. Pacote Individual para os 14 jogos custa 300,00, Pacote Família (2 adultos e uma criança de 8 a 17 anos) custa 600,00 e o Pacote Vip (que dá acesso as cadeiras próximo a quadra e serviçoes especiais) será vendido a 600,00. Todos os que adquirirem estes pacotes garantirão, caso a equipe se classifique para os playoffs, ingressos pela metade do preço. Além disso, cada um dos Sócio Torcedores ganhará uma camiseta exclusiva. Não fique fora. É a hora de contribuir com o projeto que mais tem difundido nossa cidade de forma positiva pelo país afora.