Blog do Mourão
Quando o Atlético Paranaense voltará da Espanha?

E o calvário rubro-negro no Paranaense 2015 continua. Com poucas chances de gol criadas e desperdiçando todas, o Atlético Paranaense chegou há três jogos sem vencer, neste que foi o terceiro jogo do time principal no estadual, após a pré-temporada na Espanha.

Quem assistiu a partida viu um Operário incansável, com uma defesa bem fechada e apostando no contra ataque. No final, a dedicação tática teve resultado. Foi num destes contra-ataques que o recém contratado pelo time de Ponta Grossa, Mateus Lima, desviou de cabeça, aos 45 minutos do segundo tempo, e decretou a vitória do Fantasma.

Com mais este frustrante resultado, o Furacão ainda não conseguiu grandes ventos no estadual. Seus torcedores devem estar a pensar que o time principal do Atlético Paranaense ficou na Espanha. Claudinei Oliveira terá muitas dores de cabeça até domingo, quando recebe o Maringá, em Curitiba.

O Furacão está em nono lugar, com oito pontos e há três jogos do final da primeira fase do Estadual, deixando assim uma dúvida no ar. Quais as chances do Atlético Paranaense disputar o temido torneio da morte?

Na minha opinião, com este futebol, muitas.

Confira este e outros post no Blog do Mourão.