Blog do Mourão
Toque na Mão: Adilson Batista, o Capitão América

Natural de Adrianópolis, o ex-zagueiro e hoje técnico de futebol, Adilson Batista é o entrevistado do Toque na Mão desta semana. Aos 47 anos, o Capitão América, apelido que ganhou na época que jogava no Corinthians, é hoje um treinador experiente.

Adilson que foi Campeão do Copa do Mundo de Clubes da FIFA com o Corinthians em 2000, está atualmente desempregado. Como treinador ele já passou por diversos clubes, com destaque para o próprio Timão, Cruzeiro, Santos, São Paulo e a equipe que o revelou, Atlético Paranaense.

Numa conversa com o Blog do Mourão, o treinador paranaense disse que está no mercado e que aguarda a próxima janela de transferências para voltar aos gramados.

Agora chega de conversa e vamos ao bate papo com o Capitão América, Adilson Batista.

Blog do Mourão - Depois destas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, qual a sua primeira impressão?

Adilson Batista - Uma avaliação mais completa neste momento é complicado, devido também a etapa de preparação e renovação dos clubes. Existem hoje novos jogadores e por isso precisamos ter cuidado para fazer está avaliação. Precisamos deixar eles ganharem algum ritmo e depois cobrar qualquer coisa e assim esperar uma melhora no nível do campeonato.

Confira a entrevista completa no Blog do Mourão, clicando aqui.