Boa Esperança recebe novos maquinários para reforçar frota
O município de Boa Esperança recebeu nesta semana dois novos maquinários para reforçar sua frota pesada: uma motoniveladora e um rolo compactador, ambos zero quilômetro da marca New Holland.
A entrega foi acompanhada pelo prefeito Joel Buscariol, pelo vice-prefeito Carlinhos Donato e pela equipe do pátio municipal de máquinas, que comemoraram a chegada dos equipamentos.
Segundo Buscariol, as novas máquinas representam um importante reforço para os serviços de infraestrutura, principalmente nas áreas rurais e na manutenção das estradas vicinais, garantindo mais agilidade, eficiência e qualidade nos trabalhos realizados pelas equipes municipais.
“Estes equipamentos vão melhorar os serviços de infraestrutura e manutenção de nossas estradas rurais, gerando ainda mais segurança aos moradores e tranquilidade ao produtor rural no escoamento de sua produção agrícola”, disse o prefeito à TRIBUNA.

Buscariol informou que a aquisição foi viabilizada por meio de parceria com o deputado estadual e secretário de Agricultura, Márcio Nunes, que atendeu ao pedido do município e contribuiu diretamente para a articulação da aquisição do maquinário.
“Essas máquinas chegam para ampliar nossa capacidade de atendimento e melhorar ainda mais as condições das estradas e do transporte rural. É um investimento que traz benefícios diretos à população”, destacou o vice-prefeito Carlinhos Donato.
Buscariol reforçou ainda que continuará buscando novos recursos e parcerias para renovar e modernizar por completo a frota de máquinas pesadas do município. “Desta forma poderemos ampliar os serviços públicos oferecidos à comunidade”, ressaltou o gestor.

