Campina do Amoral promove a tradicional Festa da Costela neste domingo
O distrito de Campina do Amoral, no município de Luiziana, promove neste domingo (30) a sua tradicional Festa da Costela. Um grande público de toda a região é esperado para o almoço, que será servido a partir das 11h30 no pavilhão comunitário da capela Santa Terezinha.
Os participantes terão duas opções de kits: costela de 3 quilos (acompanha arroz, maionese e salada) e costela de 6 quilos, que tem como acompanhamento dois kits de arroz, duas maioneses e duas saladas. A venda dos convites foi encerrada na quinta-feira (27).
Além do almoço, consta também na programação a Santa Missa, que será celebrada às 10 horas, leilão de animais a partir das 11h30 e bailão com o Grupo Canto Tchê e Rosenildo de Paula, às 15 horas.

