Homem morre ao ser ejetado de veículo após capotamento em Roncador

Um gravíssimo acidente por volta das 21h50 dessa quinta-feira (8), terminou com a morte de um homem de 46 anos de idade, na rodovia Vassílio Boiko (PR-239), entre Roncador e Nova Cantu. A vítima foi identificada como Benedito Dubena. O homem era morador de Roncador.

Ele morreu após perder o controle da direção do veículo, um Fiat Uno– não se sabe o motivo- sair da pista, capotando por diversas vezes. O corpo foi ejetado para fora do carro, que ficou parado fora da via com as rodas para cima.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local, acionando o socorro. Mas a vítima já estava morta. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo de Dubena foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Este foi o segundo acidente com morte em Vassílio Boiko em um curto intervalo de tempo. No dia 25 de agosto, uma colisão frontal entre um carro e um caminhão tirou a vida de Leonardo Watmann, 52, e Valdevino de Paula, 46. Eles eram ocupantes de uma Fiat Strada, que colidiu frontalmente contra o caminhão.