Mulher cadeirante morre carbonizada em incêndio na zona rural de Farol
Uma tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira (21) no distrito de Martinópolis (zona rural), pertencente ao município de Farol. Uma mulher cadeirante morreu carbonizada após a casa onde morava ser completamente destruída por um incêndio. A vítima foi identificada como Clair Simone Guerreiro Leite, de 49 anos.
De acordo com informações preliminares, o fato de ela ser cadeirante pode ter dificultado sua saída da residência durante o incêndio. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado para atender à ocorrência, mas, devido à distância até o local, quando as equipes chegaram, o imóvel já estava inteiramente tomado pelas chamas.
Após o controle do fogo, os bombeiros localizaram o corpo de Clair entre os escombros, já carbonizado. Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia técnica e recolher informações que possam ajudar a esclarecer as causas do incêndio.
- Dono de bar sofre mal súbito a caminho do trabalho, bate Fusca e morre
- Acidente na PR-239 em Campina da Lagoa deixa vítima fatal
- Motorista na contramão morre e três pessoas ficam feridas em colisão na PR-317
Após os trabalhos periciais, o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão fez o recolhimento do corpo para exame de necropsia. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações oficiais sobre o que teria provocado o fogo. Moradores do distrito ficaram chocados com a tragédia. A vítima era bastante conhecida na comunidade local. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do incêndio.

