Prefeitura convoca candidatos para prova de concurso público

O prefeito de Luiziana, Mauro Slongo (PSD), assinou edital de convocação da prova objetiva de concurso público do município, no próximo dia 22 deste mês. As provas já foram adiadas por duas vezes em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os candidatos deverão acessar o site www.institutounifil.com.br para imprimir o cartão de informação do local de provas, que terão início às 9 horas em escolas do município. As avaliações serão estendidas também durante a parte da tarde.

O concurso prevê a contratação imediata de 23 cargos, sendo também para formação de Cadastro de Reserva (CR) em vários setores da administração. Os contratados terão jornada de trabalho de 20, 30, e 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido. O salário varia de R$ 1.288,71 a R$ 10.615,47.

Para fazer as provas, os concorrentes deverão seguir algumas medidas, como fazer o uso obrigatório de máscara de proteção. Outra recomendação é que levem álcool em gel e luva para evitar contato com objetos tocados por terceiros. 

Segundo a administração, o Instituto UniFil, responsável pelo concurso  e a Secretaria de Saúde também estarão adotando medidas de prevenção como aferição de temperatura corporal, distanciamento entre os candidatos, entre outros procedimentos considerados necessários.

As vagas do concurso são para Ajudante Geral (1); Coveiro (1); Cozinheira (1); Eletricista Predial (1); Motorista II (CR); Motorista III (1); Operador de Máquinas (CR); Pedreiro (CR); Agente Comunitário de Saúde  (1); Agente de Vigilância e Epidemiologia (1); Inspetor de Alunos (1);  e Técnico em Enfermagem (CR);e para Assistente Social (CR).

Há oportunidades também para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1); Bioquímico (CR); Contador (CR); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (1);  Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral Plantão PSF (1); Médico Clínico Geral (CR); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (CR); Médico Veterinário (1); Nutricionista  (CR); Professor V (8); e Psicólogo (CR). O concurso tem validade  de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.