Programa Melhor Idade retoma atividades em Farol com confraternização

O Programa Melhor Idade de Farol retomou as atividades nesta semana com uma confraternização no Centro de Eventos Deocleciano Domingues Carneiro. A programação contou com interação do Palhaço Zap, bingo com sorteio de brindes e coquetel, reunindo participantes do grupo em um momento de integração.

Promovido pelo município por meio da Secretaria de Assistência Social, dentro do projeto de fortalecimento de vínculos, o programa oferece encontros semanais com orientações de saúde e nutrição, além de atividades recreativas, viagens e passeios.

Durante a abertura, a secretária Eliane Meneses destacou a importância das ações e apresentou a equipe da pasta. O prefeito Oclecio Meneses deu boas-vindas aos participantes e anunciou novas programações ao longo do ano. Também participaram a coordenadora geral Roberta Serato, a diretora de Cultura Pamela Costa e a coordenadora do programa Roseli Mendes.